14 de set. de 2012

Frases Românticas'

Já fiz várias palhaçadas só pra ver você sorrir e toda vez que eu canto é pra você me ouvir como eu queria não passar as noites sem você aqui. ♪

A vida vai me levar, pra qualquer lugar onde eu possa ser feliz sendo quem sou, se tudo um dia mudar, vou ter certeza que o meu coração vai guardar tudo o que passou.♪

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar viver em meus sonhos é te encontrar eu te amo e pra sempre com você eu vou estar e aqui ou em qualquer lugar.♪

   Eu me sinto distante de você, eu sinto sua falta onde você está, não consigo dormir e nem consigo sonhar só consigo te imaginar eu te quero toda pra mim, você não sabe o quanto o quanto que você faz falta pra mim. ♪

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião. ♪

Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a pena pra te encontrar, me livrei daquilo tudo consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar. ♪

A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir podem me tirar tudo que tenho só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. ♪


você é a razão que eu acredito ,você é as estações, você é a benção que eu pedi ,você é a resposta ,iluminando o fogo da paixão que queima, você é a inspiração.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário