14 de set. de 2012

Textinhos'

Talvez vc não consiga mais me entender como antes.. mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema, é algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia qm sabe... O que eu qro te dizer, é algo que eu não entendo.. não é novidade alguma para vc o fato de eu não entender o q eu sinto, vc mais do que ngm sabe disso. não quero ter que mentir mais, então irei direto ao ponto, talvez VC nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer... Pois eu tenho e digo, eu ainda te amo.. Uma parte de mim não consegue aceitar q as coisas sejam assim. disculpa, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são tão perfeitas quanto pareciam ser. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, eu te amo sim, se isso nao for amor é algo bem parecido então. Não qro q vc mude, até pq sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com
mentiras. eu sou um ser humano e não uma pedra e a vdd é q eu não to nada bem, as vezes tenho q fingir estar feliz pra não incomodar os outros com os meu problemas, mas tem momentos q eu fico depre e me sinto sozinha sabe, eh como se deus tivesse um plano mto grande na minha vida e com todo esse sofrimento ele só quer q eu cresça, Pq eu sei q ele tem preparado o melhor pra minha vida..as vezes eu torno tudo tão difícil, mas eu smp tenho q lembrar q ngm irá devolver minha vida quando eu perceber que deixei tudo pra trás. -


- Por mais que isso possa doe...
preciso parar de chorar por quem nem se lembra que eu existo...preciso começar a dar valor pra quem realmente se importa comigo, ow seja EU mesma.. deixar de ser uma boba de ficar horas e horas esperando a droga da plaquinha do msn subir, pra ir flar com vc e até correr o risco de nao receber uma resposta...preciso não te amar.
eu preciso não precisar mais de vooc! -

- Seguir adiante como se nada tivesse "ocorrido" eu já tentei, mas nem tem como.. Ficou muitaa coisa em mim, as boas eu sempre vou lembrar, pra fazer de vc um tempo bom da minha vida. tenho muita saudade de vc, de como era antes mas de certoo com o tempo tudo se ajeita, isso passa.. vai demorar muito, mais passa sim, nunca pensei que fosse tão dificil esquecer alguem...-

- Pra mim parece mais facil ir embora do que lutar por algo que eu sei que ja perdi,
alias, algo q na vdd eu nunca tive. mas deixar vc pra tras é mais do q escolher outro caminho, é abandonar aquilo em que acreditei por muito tempo entende?.. me sinto mais sozinha do que quando descobri q mais ninguem no mundo poderia me entender alem de mim.. Todas as vezes que eu penso em vc me vem na mente a primeira vez q fiquei com vc quando tudo parecia tão perfeito, e essa cena nunca mais saira dos meus pensamentos , ficara lá guardada em minha memória , junto as suas palavras e seus beijos... eu não iria desistir de vc sem ter certeza de que não havia mais o que
fazer..e depois de tudo oq passei, infelizmente eu ainda amo vc, mas vejo que amar vc não vale a pena sendo que pra vc eu sou apenas mais uma. A vida é linda pra vc, e ta cheia de meninas melhores do que eu, mas te falo uma coisa, elas podem ser lindas , e muito mais do que eu, mas nenhuma delas vai te amar como eu te amo, pode ter ctz. Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer muita coisa boa. mas to tendo q buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria e
esperança. eu escolhi ser feliz e tornar isso possível com amigos, Mas ta sendo difícil sorrir com vontade de chorar, e mais difícil ainda esquecer alguém que tanto eu queria pra mim. eu sei q as pessoas mudam, querendo ou não, mudam... eh dificil perceber e me acostumar q nd sera como antes, e isso de um jeito ou de outro, machuca...sabe qual é meu problema? eu me iludi dimais e sera q me decepcionei somente pq eu me iludi? eu ja ouvi de vc muita coisa q eu preferia nao ter ouvido, preferindo mesmo um tapa na cara do q isso. nd fooi como pensei q pudesse ser... vc ja deve ter conquistado outras pessoas, mais vc sabe q eu nunca desisti de vc... eu tenho feito de conta que vc não me interessa muito, mas não é vdd. vc é a pessoa mais especial que já conheci. não por ser bonito, mas por algo maior e mais profundo do que aparencia mas talvez tenha sido melhor assim, pois na vdd acho que nunca cheguarei a ser realmente o q eu sempre quis ser pra vc, só queria significar pra vc um milésimo do q vc significa para mim. mas hj sei q isso ta muito longe de acontecer, q tudo isso foi apenas um momento de inocência minha, uma ilusão boba.. pra fla vdd ser correspondida é o q menos me importa no momento, mas eu precisava dizer o q ainda sinto.. sabe eu penso q vc está bem e isso foi tudo o q eu smp quis pra vc...não interessa q vc não esteja do meu lado, mas se vc está bem, as coisas ficam um poko menos difíceis pra mim.-

- A verdade é que não dá para fugir da dor, não escolhemos quem amamos . Por mais que tente, tbm não esquecemos facilmente o nosso grande amor, os grandes sentimentos... o tempo não apaga.-

-Eu me pergunto onde esta a felicidade em viver e alguem me diz, esta em tudo q lhe faz bem. mas então oq me faz bem, estar presa na frente da tela de um computador escrevendo coisas triste ow quem sabe lembrar que vc perdeu todos q amava quando uma ideia estupida te veio em mente ow quem sabe acreditar nas palavras de pessoas q nunca lhe disseram a verdade, o que sera q me faz mais feliz, o mundo continua girando, meu tempo continua passando e a unica coisa q vejo mudar sao folhas de arvores q caem secas de seus galhos...-

Nenhum comentário:

Postar um comentário