2 de dez. de 2012

Diga não a Prática do A.B.O.R.T.O

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menina.
Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinha..
Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que
fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro. E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto' ;/

DIGA NÃO AO ABORTO

a prática do aborto é ilegal, e se for praticado por "açougueiras" pode ocorrer infecção, hemorragia e levar a morte.
Se o aborto for praticado por causa do pai do feto, aconselho as futuras mamãe a criarem seus filhos sozinhas, pois aborto alem de ser um crime, é um grande pecado. Qual a diferença entre colocar um revólver com mira em uma criança ou abortar? você está tirando a vida de uma criança da mesma forma. 
Pense nisso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário