4 de dez. de 2012

Nunca desista dos seus sonhos

Nós somos movidos por nossos impulsos, sonhos & desejos.
Que nem sempre somos capazes de atingir o tão sonhado objetivo.
E você? Acha certo desistir sem tentar?
Não !
Se você quer persista.
Se você ama alguem que nem te nota... Chegue perto desta pessoa e se abra.
Se você acha que sua vida acabou, não há forças para nada.
A vida é pra quem topa qualquer parada, não para quem para em qualquer lugar.
Lembre-se de Jesus, ele morreu por nos amar tanto, se espelhe nele, e pense assim:
" Pra quê eu vou pensar que está tudo acabado se Deus me mostra a todo dia que minha história é uma vitória desde o inicio"
Então se você se encontra caído, desesperançado, levanta essa cabeça e diga para o mundo todo ouvir:
"EU QUERO
EU POSSO
EU CONSIGO"
Objetivos são feitos para serem alcançados, não faça dos seus sonhos apenas sonhos, transforme-os em Realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário