28 de dez. de 2012

Top 10 - Melhores Frases

Ai a pessoa fala com você olhando diretamente pra sua boca.


Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você


Ai a pessoa fala com você olhando diretamente pra sua boca.


Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior ;)


‎- Como anda sua vida ?
- Ela não anda , ela desfila !


“Me explica uma coisa, quando você me conheceu tinha escrito na minha testa “pode me magoar, eu não tenho coração, não vai doer” eu acho que não, então para de tentar fazer isso”


A vida é como uma tela , começa em branco , e todos dias é como um outro traço do pincel . Torne sua vida uma obra de arte '

Dinheiro um dia acaba e maquiagem sai com agua


#Mulher que escolhe homem pelo bolso,não deve reclamar quando é tratada como mercadoria 


Sorria. Ninguém precisa saber que você esta mal. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário