30 de abr. de 2013

O estilo de Helô em Salve Jorge

Helô, interpretada por Giovanna Antonelli, que vive uma delegada consumista na novela.

Helô é uma delegada, digamos assim, bem perua, sempre super arrumada e trabalhada nos saltos! Mas pra deixar uma vibe mais gente como a gente, rolam sempre várias produções com calças jeans combinadas com camisas estampadas ou lisas. Detalhe para o cinto duplo que a personagem usa muito! Será que pega?
Pra dar mais bossa aos looks, Helô que não é boba nem nada investe na terceira peça, com foco nas jaquetas e coletes em couro (fake?) colorido ou texturizado. Amei esse colete verde, que lindo né?
Deu pra ver nas imagens acima que a personagem curte uma estampa ! Sejam combinadas com jeans, cores fortes ou fazendo conjuntinho, elas são itens constantes nos modelitos da delegada.
Nunca vejo muitas produções com vestidos, mas queria destacar essas duas: a primeira no casamento da filha Drica, linda e chique em um modelo  tomara que caia estampado e um modelito mais “casual” com uma estampa liiinda e decote em V.
Destaque final pros acessórios poderosos: bracelete dourado, correntes com pedras grandes e coloridas, anéis grandes com pedras e argolas. Acho as combinações lindas e super usáveis, inspiração pra vida real mesmo!
- E vocês, curtem o estilo de Helô? (;



 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário