3 de mai. de 2013

Festividades desnecessárias ... #EuAcho

Então muitas pessoas vão discordar de mim de cara, mais vou estar expressando minha opinião de acordo com minha religião (evangélica). Eu acho desnecessárias, essas festas ( carnaval,  festa de sr.bom jesus) Pra mim, deveriam adorar a Deus porque Deus não é representado por imagens. Sinceramente? aquela história que a Santa seila das quantas faz milagre ... Aquilo ali é conversinha pra boi durmir, santo é BARRO, eu sei que quem crê nisso desde novo vai crer até morrer, mas minha opinião é essa ' 
E o assunto de carnaval ? Festa da perdição ... onde todo mundo faz o que quer , bebe, fuma, faz as coisas erradas, (deve aparecer alguem pra discordar de mim né? eu sei, eu sei, você pode fazer parte de 0,001% das pessoas que não fazem nada disso)
Centenas de pessoas devem achar que eu falo isso porque não vou , OK? Olha eu não tenho nada contra ir, eu fui hoje à rua ver as barraquinhas que ficam na rua por causa dessa festa, comprei coisas lá,  unica coisa que é da festa e não tenho minima vontade de saber como é , é as missas que são rezadas,e tambem por eu achar ridículo isso de procissão.   ¬¬

- DEIXO CLARO EU ESTOU EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO, EU RESPEITO A DE VOCÊS, POIS CADA UM TEM A SUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário