28 de mai. de 2013

''Ou Deus é TUDO ou Ele não é NADA!''


Nessa postagem decidi falar apenas de um homem : Jesus (:
Então... colocarei algumas frases... textos etc !!
Espero que gostem '
 evangelismo virtual TAMBÉM funciona!

Muito em breve vai sair uma notícia; de um povo que desapareceu !

-''Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne Deus os vivificou com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz, e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles
na cruz.'' - Colosensses 02:13-15

Ainda que meus pais me deixem, TU estás comigo (Salmos 27:10). Meu amigo fiel Espírito Santo.

Eu me rasgo por inteiro, faço tudo, mas vem novamente... Eu mergulho na mirra ardente, mas peço que Tua presença aumente...

Adorador, Deus não está atrás da sua adoração. Ele está atrás de você!

Quando Ele tiver você por completo, a adoração virá por consequência, porque uma vez olhando pra Jesus, nós nunca mais queremos largá-Lo. Os olhos do Senhor são irresistíveis!

Cicatrizes lembram feridas, mas também lembram cura, recuperação e avanço!

Crente quando entra em uma guerra ele entra pra matar demônios, não pra apanhar deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário